Único - Mini Cooper elétrico

Mini Cooper elétrico que roda 234 km por R$ 30 chega ao Brasil

OUÇA O POST EM PODCAST

A BMW britânica anunciou a venda no Brasil, ainda no primeiro semestre, do novo MINI Cooper SE em versão 100% elétrica. De acordo com a empresa, o carro tem autonomia para rodar 234 km e para carregar completamente a bateria em locais como a cidade de São Paulo, o proprietário vai gastar apenas R$ 30. 

Único - Mini Cooper elétrico

Com emissão zero de poluentes, o Mini SE elétrico tem motor capaz de entregar 135 kw ou 184 cv de potência e 270 Nm de torque instantâneos, transmissão automática e acelera de 0 a 100 km em 7,3 segundos.

Único - Mini Cooper elétrico

A bateria de íon-lítio do modelo permite uma autonomia até 234 km, segundo o ciclo de testes WLTP. Pode ser carregada em uma tomada doméstica de 220 volts (em 5 horas de carga), com o carregador portátil, com carregadores de parede rápidos (chamados de Wallbox) e com carregadores de rodovias.

No interior, o modelo destaca novos estofamentos e saídas de ar e uma nova central multimídia de entretenimento com tela maior, de 8,8 polegadas, envolta por um anel de luz de LEDs. 

Único - Mini Cooper elétrico

As cores disponíveis são azul metálico, cinza metálico e amarelo e há cinco opções de rodas.

O modelo, produzido na fábrica da BWW em Oxford, no Reino Unido, será o único elétrico compacto premium disponível no Brasil. Além dos MINI, o BMW Group é dona das marcas BMW, Rolls-Royce e BMW Motorrad.

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia também
Único - bike elétrica portátil Ozo-a Hero - Electriz -Inokim
Chegou uma nova bike elétrica com design futurista