livro Enfodere-se! Caio Carneiro

Porque “Enfodere-se” já vendeu 100.000 exemplares em 2020

OUÇA O POST EM PODCAST

O livro do empreendedor Caio Carneiro ensina os segredos do “enfoderamento”: empoderamento + foco.

Nestes tempos em que não há quem não queira ser um “fodão”, não deveria ser surpresa que um livro chamado Enfodere-se! se tornasse um campeão de vendas. Principalmente porque vem na sequência de outro best-seller chamado Seja Foda. Mas o segredo de Enfodere-se! ter alçançado a marca dos 100.000 livros vendidos não se resume apenas a um nome aparentemente apelativo. O livro do empreendedor, investidor e palestrante Caio Carneiro tem muito a acrescentar para quem busca sucesso pessoal e profissional.

Aos 35 anos, Caio vem de uma trajetória de mais de dez anos em marketing de rede de vendas, autointitulando-se um “insatisfeito positivo”, que busca questionar, inovar, fazer diferente e buscar caminhos movido pela insatisfação e pelo não-conformismo. Diz-se que já aos 23 anos Caio já havia acumulado seu primeiro 1 milhão de reais e avalia-se que sua fortuna hoje esteja na casa dos 10 milhões de reais.

Para comemorar a marca das vendas fabulosas em plena pandemia, a Buzz Editora lançou uma edição especial em capa dura do livro em que Caio empresta sua experiência para o leitor alcançar os melhores resultados na busca pelo “enfoderamento”, tanto profissional quanto pessoal.

Aliás o autor explica que o termo “enfodere-se” que inventou não tem nada a ver com foda, mas é uma contração de empoderamento e foco. Também o foda de Seja Foda na verdade era um acrônimo de Feliz, Otimista, Determinado e Abundante.

Único - livros de caio carneiro - enfodere-se - seja foda

Uma das principais mensagens de Enfodere-se! é a necessidade de não confundir empolgação com estratégia. Não basta o impulso de fazer e acontecer, mas é preciso ter planejamento e táticas para alcançar o objetivo. O próprio Caio frisa que o sucesso de seus dois livros não é fruto do acaso, mas resultado de estratégias aplicadas nessa direção.

“Nada mais perigoso do que um idiota motivado, com muita motivação mas sem clareza da direção, sem técnica. Direção é mais importante que velocidade”, diz. “Se você estiver indo rápido pelo caminho errado você está cada vez mais longe do lugar certo”.

No livro Enfodere-se! Caio Carneiro compartilha as técnicas aprendidas em sua vida profissional, salientando a importância de estabelecer acordos, envolver as pessoas em seus projetos e enfrentar problemas de frente. “A linguagem do livro é propositalmente simples, o que não quer dizer que ele é raso ou superficial”, define. “A simplicidade foi colocada como premissa básica, porque muitas vezes a pessoa não tem experiência com empreendedorismo, nem está acostumada a ler”.

Único - livros de caio carneiro - enfodere-se - seja foda

Enfodere-se! tem 208 páginas. Clique aqui para comprar o livro em capa dura na Amazon.

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia também
Gal Costa lança álbum de duetos com jovens artistas
Gal Costa lança álbum de duetos com jovens artistas