Michel Teló - Para Ouvir No Fone

Michel Teló lança EP introspectivo e intimista

OUÇA O POST EM PODCAST

Michel Teló está de volta com um novo EP, Para Ouvir no Fone, com sete faixas, gravado durante a quarentena. É um projeto especial desenvolvido pelo cantor, com letras mais introspectivas e intimistas, feito para ouvir com a alma e para se reconectar, segundo o cantor e compositor.

As canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo de Teló de falar sobre as coisas simples da vida e a loucura insana que todos vivemos. Apesar de diferente de tudo o que já fez, o projeto tem muita influência do que o cantor ouve, como Almir Sater e John Mayer.

Clique abaixo para ouvir nas plataformas de streaming.

“São canções mais reflexivas, para a gente pensar um pouco sobre a vida, sobre as coisas simples que realmente importam, como tomar um café coado com um amigo, conversar à toa e entender frases clichês como: a felicidade está no caminho”, diz Michel. “Quero que as pessoas parem para ouvir mesmo e não que seja somente um fundo musical.

“Quero mostrar um lado diferente do cantor Michel. O EP foi feito para acalentar o coração. Gostaria que que ele alcançasse muita gente e que todos possam pensar sobre o que vão fazer com o tempo delas quando tudo isso acabar”, completa, acrescentando que vem refletindo sobre a vida atribulada que vive desde os 12 anos.

O EP chega acompanhado do primeiro clipe, da canção “O Tempo Não Espera Ninguém”. Gravado em São Luiz do Paraitinga, o curta é uma vontade antiga de Michel. “Toda vez que sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de uma turnê ou show, ficava olhando lá embaixo a paisagem e pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade.”, conta Michel. Durante o clipe, ele toca violão no entardecer, só com a luz do pôr do sol. Assista aqui.

As outras faixas são “Pra Ouvir no Fone” (Teófilo Teló/Thiago Mart), “Motivos” (Teófilo Teló), “Dia Nada a Ver” (Teófilo Teló), “Café Coado” (Teófilo Teló, Guilherme Bumlai), “Sonhos e Planos” (Michel Teló/ Teófilo Teló), e “Verão de um Amor Caipira” (Teófilo Teló).

“A real é que ninguém sabe o que de verdade se passa na vida e no coração de cada um. Cada um mostra o que quer nas redes sociais. Não necessariamente a verdade. Esse álbum soa quase como um desabafo. Traz um pouco do Michel do interior, e do interior do Michel, sabe? Então, quem tiver a fim de sinceridade pode dar play, reflete comigo… Se emociona, deixa a música tocar seu coração e compartilhe alegria com as pessoas que realmente importam para você. Não dá pra dizer que não mexeu com todos nós o que rolou no mundo esse ano, né?”, conclui Michel.

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia também
Único - coletânea Onze da cerveja Eisenbahn com músicas de Adoniran Barbosa
Músicas inéditas de Adoniran Barbosa vêm à luz no Spotify