Único - Documentário conta escândalo sexual do golfista Tiger Woods

Documentário conta escândalo sexual do golfista Tiger Woods

OUÇA O POST EM PODCAST

Acaba de estrear no canal pago HBO o documentário Tiger, que descreve a ascensão, queda e o retorno do golfista Tiger Woods, um dos atletas de maior destaque da história mundial. São dois episódios que devem agradar mesmo quem não é fã de golfe, por contar em detalhes um dos maiores escândalos sexuais envolvendo celebridades.

No apogeu da fama, como o maior jogador de golfe do mundo, em 2009 Tiger Woods se envolveu em um escândalo com uma longa lista de casos extraconjugais, que desviou dos trilhos tanto sua vida pessoal como profissional, coma perda de patrocinadores como AT&T, Gatorade, General Motors, Gillette e TAG Heuer.

O inferno começou quando o tabloide sensacionalista National Enquirer divulgou que Woods estava tendo um caso com uma garçonete, Rachel Uchitel. Em seguida, dezenas de mulheres se apresentaram alegando que tinham relações sexuais com o jogador de golfe casado.

Poucos dias depois, Tiger se acidentou com seu Cadillac Escalade em sua própria mansão na Flórida, atingindo um hidrante, uma árvore e diversas cercas de casas. Elin Nordegren, sua esposa na época, quebrou os vidros com tacos de golfe. Embora tenha dito à polícia que quebrou as janelas para ajudar a resgatar Woods inconsciente do veículo, especulou-se de que ela feito isso após uma discussão.

Sua reputação permaneceu destruída até o retorno em 2019, quando ele venceu o Masters, sua primeira vitória em um campeonato importante em 11 anos.

No documentário é possível descobrir que boa parte de sua queda do pedestal se deve ao National Enquirer, que não poupou o atleta da perseguição quando descobriu seus casos extraconjugais. O repórter do jornal conta no documentário que, ao tirar fotos de Woods fazendo sexo, pegou um absorvente descartado usado pela mulher e o guardou no cofre como uma espécie de prova.

Depois que Woods foi pego, diz o documentário, foi feito um acordo secreto de que o Enquirer sepultaria a história se o jogador aparecesse na capa da revista masculina Men’s Fitness, que pertencia à mesma empresa.

Produzido pela HBO Sports, o documentário mostra imagens inéditas e entrevistas exclusivas com personagens como seu antigo assistente e amigo, Steve Williams; a lenda do golfe e seis vezes campeão Sir Nick Faldo; o amigo e biógrafo de Earl Woods (pai de Tiger), Pete McDaniel; e a primeira namorada de Tiger, Dina Parr. A produção também conta com a participação de Rachel Uchitel, que abalou a carreira de Tiger Woods, que quebra o silêncio neste documentário em uma entrevista exclusiva na qual c

O documentário entrevista Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual, que descreve como foi seu relacionamento com o golfista. Rachel afirma que Woods superou a derrocada e seguiu com sua vida, mas ela nunca se recuperou totalmente. A ex-mulher de Woods, Elin Nordegren, não deu seu depoimento ao documentário.

Tiger Woods afirmou temer que o documentário manche ainda mais a imagem que ele trabalhou arduamente para restaurar. É ver para crer.

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia também
Forró a nova paixão do Brasil de norte a sul
Forró: a nova paixão do Brasil de norte a sul