Único - adidas lança chuteira Predador Freak

Chuteira supertecnológica é novidade da adidas

OUÇA O POST EM PODCAST

As chuteiras, como os tênis, não param de evoluir, incorporando atualizações tecnológicas para garantir mais conforto e estabilidade ao jogador e aperfeiçoar o controle de bola. O lançamento que acaba de chegar às lojas é a adidas Predator Freak.

Para campo, society e salão, a Predator Freak tem cabedal revestido com a tecnologia Demonskin, em inglês “pele do diabo”. Trata- se de uma camada de pontas de borracha calibradas por um algoritmo de computador e colocadas em formação alinhada aos principais pontos de contato com a bola. Além do visual “demoníaco”, proporciona dar mais efeitos no toque de bola.

Único - adidas lança chuteira Predador Freak - futebol

A nova chuteira tem preço salgado — R$ 799,99, com cadarço, e R$ 999,99, sem cadarço. Mas é o preço que se paga para calçar um modelo que vai estar nos pés de craques como Paul Pogba, Toni Duggan, Marc-Andre Ter Stegan, David Alaba e Abby Dahlkemper na temporada 2021.

Com referências aos modelos 1998 Predator Accelerator e 2000 Predator Precision, incorpora atualizações tecnológicas como o cabedal inteiro em Primeknit, estilo “tricotado”, proporcionando maior conforto e melhor no pé. O Controlframe deixa o solado mais leve, estabiliza o passo do jogador e garante potência de movimento.

Único - adidas lança chuteira Predador Freak - futebol

O modelo sem cadarço, mais caro, tem colarinho na parte traseira que facilita calçar a chuteira.

A linha Predator Freak também conta com caneleiras e luvas de goleiro. A chuteira é oferecida em tamanhos adultos e infantis. Para comprar diretamente na loja Adidas, clique aqui.

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia também
Único - adidas lança modelo da Juventus
adidas lança tênis da Juventus (e ele é incrível)