Único - espumantes zero álcool

Brinde a qualquer hora com espumantes sem álcool

OUÇA O POST EM PODCAST
Getting your Trinity Audio player ready...

Todo mundo já sentiu vontade de estourar um champanhe ou espumante no fim do dia no trabalho, comemorar uma meta alcançada ou promoção, mas não pôde por receio de ficar alterado ou perder a carteira de motorista no bafômetro. Pois agora já se pode fazer esse brinde sem medo com dois espumantes sem álcool de alta qualidade, não de marcas nacionais baratinhas, mas de dois grandes produtores mundiais, a espanhola Freixenet e a alemã Henkell.

Os espumantes Henkell Alkoholfrei e Freixenet0.0%, são produzidos por meio da técnica que permite a formação de bolhas de gases no vinho, basicamente a fermentação de leveduras e açúcar da uva. É um longo processo que, ao final, resulta na chamada perlage, que vem o francês perle (pérola), as bolhas que a gente adora sentir nos champanhes e vinhos espumantes e frisantes.

Os dois rótulos têm gradação alcoólica menor do que 0,05%. O Freixenet Zero Álcool vem da Espanha, tem cor amarela pálida e sabor e aroma frutado, com notas tropicais refrescantes e cítricas. Já o Henkel Zero Álcool é originário da Alemanha, com coloração amarelo palha, sabor e aroma puxados para maçã, pera, pêssego e baunilha.

Segundo Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil, os espumantes sem álcool são uma tendência mundial, justamente pela busca pela possibilidade de permitir as comemorações a qualquer momento.

Os dois espumantes estão à venda por R$ 79,90 (o espanhol) e R$ 89,90 (o alemão) em supermercados, empórios de bebidas e no e-commerce da Freixenet.

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Fique por dentro do Único
Assine grátis a newsletter e receba as atualizações do Único por e-mail
As 10 músicas mais tocadas no Brasil na década