Único - 2001, Uma Odisséia No Espaço é lançado em audiobook

2001, Uma Odisséia No Espaço é lançado em audiobook

OUÇA O POST EM PODCAST
Getting your Trinity Audio player ready...

Maior clássico de ficção científica de todos os tempos pode ser escutado em audiobook disponibilizado pela Storytel.

Agora dá para escutar em audiobook “2001, Uma Odisseia no Espaço”, um dos maiores clássicoS  de ficção científica, escrito por Arthur C. Clarke, lançado pela Storytel Brasil, plataforma de streaming de audiobooks e e-books.

Abordando temas como evolução humana, inteligência artificial e existencialismo, a história foi levada às telas dirigida pelo diretor Stanley Kubrick a partir de um conto de Clarke entitulado “O Sentinela”, escrito em 1948.

O filme dirigido por Stanley Kubrick, de 1968, é um marco da ficção científica por seu estilo de comunicação visual, seus efeitos especiais revolucionários e seu realismo científico.

Na pré-história, um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século 21, uma equipe de astronautas viaja a Júpiter para investigar o acontecimento a bordo do espaçonave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.

O audiobook lançado pela Storytel é narrado por Mauro Ramos, dublador conhecido pelas vozes de personagens como o Pumba, de “O Rei Leão”, o Lumière, de “A Bela e a Fera”, do ogro Shrek e pela narração dos áudios de “The Witcher” e dos livros de mistério de Agatha Christie.

A plataforma digital Storytel disponibiliza mais de 500.000 títulos globais. Para baixar o app, clique aqui 

Assista ao trailer de “201: Uma Oisséia no Espaço, de Stanley Kubrick.

2001, Uma Odisseia no Espaço (Trailer Oficial – HD) – YouTube

LEIA TAMBÉM

https://www.instagram.com/homemunico/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Fique por dentro do Único
Assine grátis a newsletter e receba as atualizações do Único por e-mail
As 10 músicas mais tocadas no Brasil na década